Blog
Fique por dentro das novidades
O desafio de encantar os clientes em um mercado competitivo
No cenário empresarial atual, onde a competição é acirrada e as opções para os consumidores são inúmeras, encantar os clientes tornou-se essencial para o sucesso de qualquer empresa. São...
Dê voz ao seu cliente: A importância do feedback
Em um mercado cada vez mais competitivo e voltado para o cliente, dar...
Os principais erros na Gestão da Experiência do Cliente
A gestão da experiência do cliente tornou-se uma prioridade para muitas empresas que...
Customer Centric: o que é, importância e como implementar
Customer Centric é uma estratégia fundamental para qualquer negócio, que é colocar o...
eNPS: conheça o grau de satisfação de seus colaboradores
A pesquisa de eNPS (Employee Net Promoter Score), ou Índice de Promotores Líquidos...
Buscar
Sobre a Webli
A Webli te ajuda a entender o que o cliente está achando sobre a sua empresa, permitindo que você tome decisões conscientes para melhorar em cada aspecto.